Família é atropelada por carro na BR-308 em Bragança

Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (07) na BR-308, em frente ao balneário Água fria no bairro Jiquiri. A família composta por Vanilson Nogueira (30 anos), Tatiana Sousa (27 anos) e uma criança de 03 anos que seguia a beira da via em uma bicicleta foi atropelada por uma Kombi.

Para minimizar o impacto Vanilson abraçou o filho que ia em uma cadeirinha na frente da bicicleta; Vanilson e Tatiane sofreram várias escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro as vítimas que foram encaminhadas para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria onde foram atendidas por uma equipe médica de plantão.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança