Acidente na BR-308 deixa motorista gravemente ferido

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (07) na BR-308, em frente ao residencial Antônio Pereira Barros. Por conta da escuridão o motociclista não viu pedaços de madeiras que haviam na via vindo a bater e perder o controle da direção. O condutor ficou gravemente ferido e sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro a vítima identificada apenas pelo pré nome de “Domingos”. Em seguida, ele foi conduzido para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para receber atendimento médico especializado.

Reportagem - Fabrício Bragança

Fotos - Augusto Setúbal