Santíssimo Sacramento percorrerá ruas Perpétuo Socorro

O pároco Luiz Marconi divulgou a programação elaborada para o Tríduo Pascal na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sexta-Feira Santa a igreja ficará aberta durante todo o dia para visitação e orações dos fiéis e distribuição da Eucaristia. Sábado Santo também a igreja permanecerá aberta.

Domingo de Páscoa, os sacerdotes estarão juntos na Catedral do Rosário celebrando a missa das 8:30 transmitida pelos veículos de comunicação (rádio, tv e internet). Ainda domingo às 10 horas, Pe. Marconi conduzirá o ostensório com o Santíssimo Sacramento pelas principais ruas do bairro abençoando as famílias.

O itinerário começa com a saída da Igreja Santuário pela Rua Zacarias Correa, Av. Nazeazeno Ferreira (entra no Hospital Santo Antônio), Rua Dom Miguel Maria Giambelli, Av. Marechal Floriano Peixoto, Rua dos Pescadores na Comunidade Santo Expedito, Rua Principal do Acarajó, Pa-458 Bragança-Ajuruteua, Rua da Assembleia (Bacuriteua), Rua Beira Mar passando em frente a igreja, Rua Botafogo, retorna pela Pa-458 até a Av. Nazeazeno Ferreira, Av. Almir Gabriel, Rua Simpliciano Medeiros, Av. Santos Dumont, Rua Zacarias Corrêa, Rua São Sebastião, Av. Nazeazeno Ferreira até o Santuário do Perpétuo Socorro.

Nas comunidades todas as celebrações foram suspensas, porém, as capelas ficarão abertas para oração pessoal dos fiéis.

Reportagem - Jota Bahia