Quinta, 16 Abril 2020 08:01

Prefeitura aplica medidas de distanciamento em Bragança

Como forma de contribuir para o enfrentamento da pandemia e proteger a saúde da população, a Prefeitura de Bragança iniciou na manhã desta quarta-feira (15) a demarcação correspondente ao distanciamento dos cidadãos nas filas.

A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SIMFRA) que determinou que uma equipe de funcionários pintasse as calçadas indicando a distância que deve ser mantida entre os usuários nas filas quando do recebimento de salários, benefícios e pagamentos de contas nas unidades bancárias.

A medida foi tomada depois do registro de longas filas sem que as pessoas mantivessem a distância correta ficando expostas a possível proliferação do vírus.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança