Vereadores e secretários municipais doarão cestas básicas em Bragança

Os vereadores da Câmara de Bragança reuniram com secretários municipais na noite desta terça-feira (14) e abraçaram de forma voluntária uma campanha para ajudar famílias carentes do município.

Parlamentares e secretários decidiram doar Mil Reais de seus salários para a aquisição de cestas básicas que serão doadas neste período de pandemia da Covid-19. O presidente Renato Oliveira doou Três Mil Reais de seus vencimentos, o prefeito Raimundo Oliveira também liberou Três Mil Reais do seu salário para a campanha.

Todo o dinheiro arrecadado somou mais de 35 Mil Reais que serão convertidos na aquisição de cestas básicas. Após serem adquiridas, elas serão entregues aos responsáveis por igrejas, entidades e associações, que ficarão responsáveis pela distribuição, obedecendo todos os critérios de isolamento e distanciamento decretados pelas autoridades de saúde de Bragança. O cronograma com as datas será anunciado pelos veículos de comunicação.

Reportagem - Jota Bahia

Foto - Fabrício Bragança