Bragantino faz campanha de doação de água

A diretoria do Bragantino Clube do Pará encontrou uma maneira de doar os pacotes de água mineral que são entregues mensalmente por um patrocinador do clube no campeonato paraense. Em função da competição continuar suspensa, centenas de garrafinhas de água mineral estavam armazenadas na sede do Tubarão e os dirigentes decidiram doar para as pessoas que frequentam as filas das lotéricas e Caixa Econômica Federal.

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) quando o calor estava intenso. Além do presidente Claudio da Van, o técnico Cacaio, que permanece residindo em Bragança, participaram da doação.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança