Prefeitura anuncia início das obras do Palacete Augusto Corrêa

O Palacete Augusto Corrêa onde funcionava a sede da Prefeitura de Bragança desabou em maio de 2018, a partir daí, o governo municipal começou buscar recursos dando início ao projeto de reconstrução do prédio histórico. No fim de semana que passou, a empresa SEMATEC que ganhou o processo de licitação, anunciou que irá dar início às obras.

O prefeito Raimundo Oliveira disse que, os recursos foram designados através de emenda parlamentar da Ex-Deputada Federal Simone Morgado no valor de Um Milhão de Reais e do Senador Jader Barbalho na ordem de Oitocentos e Quarenta Mil Reais para a construção, Jader liberou ainda Duzentos e Sessenta Mil Reais para a aquisição de equipamentos.A ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (17), com o contrato devidamente homologado.

A licitação será aprovada pela Caixa Econômica Federal para que a primeira parte dos recursos caia na conta da Prefeitura e a obra seja iniciada. Pedro Augusto, representante da empresa SEMATEC, disse que na primeira etapa da obra será erguida a faixada e toda a parte estrutural interna do prédio.

Reportagem - Jota Bahia
Fotos - Fabrício Bragança