Acusado de assalto morre em confronto com a polícia

A Polícia Militar em Bragança apreendeu na tarde desta sexta-feira (24) uma dupla acusada de cometer assaltos em comunidades da zona rural do município. Após serem informadas as características dos meliantes, militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram diligências para tentar capturar os acusados.

Os militares encontraram a dupla na comunidade Santo Antônio dos Monteiros, foi dada ordem de parada que não foi obedecida; um dos assaltantes sacou um revólver e atirou em direção aos policiais que revidaram; um dos meliantes foi alvejado e o outro se escondeu em uma área de mata.

O elemento alvejado foi conduzido a uma casa de saúde de Bragança, mas, evoluiu a óbito ao chegar ao local. O Instituto Médico Legal núcleo avançado de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Reportagens e foto - Fabrício Bragança