Oportunidades durante a Pandemia: Funpapa e CPC Renato Chaves

A Funpapa anunciou nesta segunda-feira (27), a chamada pública para contratação de pessoas para a confecção de máscaras de tecido que serão distribuídas para a população em vulnerabilidade social e servidores públicos. As inscrições seguem até o dia 1º de maio. Os interessados deve acessar o site http://coronavirus.belem.pa.gov.br/, clicar em documentos, em seguida em contratações e depois Funpapa para ter acesso ao documento com os requisitos para estar habilitado à contratação. A documentação deve ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Por conta do período de Pandemia, o CPC Renato Chaves também está disponibilizando vagas de caráter temporário e imediato em seu quadro funcional. As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao todo, serão 178 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar operacional para remoção cadavérica com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B (132), auxiliar técnico de perícia Enfermagem (23), profissional de Enfermagem com nível superior (03), auxiliar técnico de perícia Radiologia (10), técnico de laboratório (05) e perito médico legista (05). Os salários variam entre R$ 1.602,00 e R$ 8.482,04.

Reportagem – Marcelle Pires com informações do G1 Pará