Empresa bragantina instala banheiros químicos em praça pública

Na manhã desta terça-feira (28), a empresa de eventos Brashow Entretenimento instalou na praça Antônio Pereira quatro banheiros químicos. A medida foi tomada em decorrência das grandes filas que tem se formado de pessoas em busca de atendimento na Caixa Econômica e Centro Lotérico.

De acordo os donos da empresa, os banheiros químicos ficarão no local por tempo indeterminado e diariamente funcionários da empresa irão fazer a limpeza e higienização, também farão a troca dos banheiros para evitar o contágio por várias doenças. Os banheiros químicos são de uso gratuito.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Brashow