Quinta, 30 Abril 2020 10:47

Órgãos de saúde e segurança de Bragança fiscalizam estabelecimentos

Após serem informados que estabelecimentos de serviços não essenciais estariam funcionando no centro comercial de Bragança e descumprindo o decreto municipal que determina as medidas que devem ser seguidas em decorrência da Pandemia causada pelo novo Coronavírus, a Vigilância Sanitária em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão desde a manhã desta quarta-feira (29) atuando na apuração das denúncias.

Os fiscais flagraram estabelecimentos que estavam com as portas entreabertas e orientaram a suspensão das atividades imediatamente. Nesta quinta-feira (30), termina o prazo de validade do decreto municipal que foi republicado em 15 de abril, de acordo com o setor jurídico da prefeitura, ainda nesta quinta-feira haverá a republicação do decreto com novas e mais rígidas medidas.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança