Quinta, 30 Abril 2020 17:37

PM recaptura foragido da justiça no interior de Augusto Corrêa

O comando da Polícia Militar em Bragança recebeu uma denúncia na tarde de quarta-feira (29) dando conta de que na comunidade Itapixuna, zona rural de Augusto Corrêa, teria um foragido da justiça do município de Curionópolis, sudeste do Pará.

Guarnições da PM fizeram o cerco no imóvel informado e apreenderam Carlos Patrick do Nascimento, principal suspeito da morte do youtuber Ewrys Sousa, crime ocorrido no dia 01 de janeiro de 2020 na cidade de Curionópolis.

Os militares deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada contra Carlos Patrick e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde já está a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança

Foto - Redes Sociais