Agência da Caixa em Bragança não abrirá nesta terça-feira (05)

Após a confirmação de dois servidores com COVID-19, a agência da Caixa Econômica Federal em Bragança em caráter de urgência informa à população que não irá abrir nesta terça-feira (05). Todos os serviços na agência serão suspensos para que o prédio passe por uma higienização completa, que vai desde a área dos caixas eletrônicos até a parte de serviço interno.

A decisão da não abertura da agência nesta terça-feira chegou de forma desagradável para pessoas que estão na fila do banco há vários dias e ainda não conseguiram sacar o auxílio emergencial do Governo Federal, parte desses usuários do banco se exaltaram. Segundo a gerência, os serviços na agência voltam ao normal na próxima quarta-feira (06).

Reportagem - Fabrício Bragança