Prefeitura monta tendas para clientes em Bragança

A Prefeitura do Município de Bragança providenciou a instalação de tendas para abrigar os clientes da Caixa Econômica Federal durante o período de pagamento do Auxílio Emergencial disponibilizado pelo Governo Federal.

As tendas foram montadas em frente a agência na Praça Antônio Pereira. Os motoristas devem ficar atentos porque o trânsito foi desviado.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) irá disponibilizar cadeiras para acomodar as pessoas cumprindo o distanciamento obrigatório, máscaras e álcool gel também devem fazer parte da proteção. As tendas darão maior conforto aos clientes que ficavam em pé por longo tempo nas filas.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança