Sexta, 08 Mai 2020 12:10

Dois vigilantes são baleados em Bragança

Dois vigilantes foram baleados na madrugada desta sexta-feira (08), em Bragança. Os dois vigias estavam na Rua Américo de Sousa no bairro da Aldeia quando 5 pessoas em duas motocicletas chegaram e efetuaram cerca de 10 disparos em direção a eles que não tiveram como se proteger.

Após os disparos, a população correu para ver o que havia acontecido, um dos vigilantes identificados como Wanderley de Jesus Barros Junior (28 anos) que atendia pelo apelido de 'Pezão", morreu no local; o outro, identificado apenas por Caio foi alvejado em uma das pernas. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros a vítima e o conduziu a uma casa de saúde de Bragança.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, no local do ocorrido os policiais apreenderam uma das motocicletas que foi abandonada pelos atiradores. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança realizou remoção do corpo de Wanderley de Jesus.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)