Profissionais de saúde também são contaminados em Bragança

Começaram aparecer em Bragança os primeiros casos de Covid-19 em profissionais da saúde envolvidos no combate a doença. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) afastou os funcionários que atestaram positivo ou que apresentaram sintomas, eles foram afastados pelo período de 7 a 14 dias e persistindo os sintomas, permanecerão isolados de suas funções por até 21 dias.

Os diabéticos, cardíacos e portadores de doenças respiratórias, além dos funcionários com idade a partir de 60 anos estão sendo poupados. Profissionais de outras áreas foram remanejados para integrar o grupo. O município de Bragança possui mais de 300 profissionais atuando diretamente no combate a Covid-19.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança