Sexta, 15 Mai 2020 19:57

Município de Viseu implanta farmácia de campanha para Covid-19

O município de Viseu no Nordeste Paraense implantou nos últimos dias uma farmácia de campanha para a distribuição de medicamentos utilizados no tratamento da Covid-19. A farmácia está funcionando em uma sala no prédio da Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do município.

No local pacientes podem encontrar: Azitromicina, Ivermectina, Cloroquina, entre outros medicamentos. Segundo a prefeitura de Viseu todas as pessoas que forem atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital das Boas Aventuranças (HBA) e unidades de saúde do município que tiverem com receitas médicas podem se dirigir até a farmácia de campanha e fazer a retirada de medicamentos gratuitamente.

A farmácia de campanha funciona de domingo a domingo para atender a população de Viseu da zona urbana e rural.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Ascom/PMV