Quarta, 27 Mai 2020 11:27

Dois acidentes deixam 6 pessoas feridas na BR-308 em Bragança

Dois acidentes foram registrados no começo da tarde desta terça-feira (26) na Rod. BR-308. O primeiro sinistro ocorreu na entrada da via de acesso a Vila do Camutá, segundo informações, duas pessoas seguiam em uma motocicleta quando um dos pneus estourou e o condutor perdeu o controle do veículo; com a queda, as duas pessoas sofreram leves escoriações. As duas vítimas foram socorridas por um taxista que passava pelo local.

O segundo acidente ocorreu próximo a curva que fica entre o Sítio Bisturi e o Balneário do Índio. Segundo informações, uma das motocicletas forçou ultrapassagem a um caminhão na faixa contínua e não percebeu que no sentido contrário vinha outra motocicleta, causando a colisão frontal entre os veículos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. O Corpo de Bombeiros deu prioridade ao socorro de uma das vítimas que estava com suspeita de traumatismo craniano, após conduzir a jovem a uma casa de saúde de Bragança, a equipe da Unidade de Resgate retornou ao local e prestou apoio ao SAMU no socorro e transporte dos demais feridos.

Os feridos foram conduzidos para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria mas o hospital de início não pode receber as vítimas devido ao grande número de pacientes internados na unidade com Covid-19. Os socorristas deixaram os feridos em observação dentro das ambulâncias enquanto aguardavam a definição a cerca do atendimento e liberação de leitos.

3 vítimas que estavam com ferimentos leves foram atendidas no Hospital Geral de Bragança, os casos mais graves da jovem com traumatismo craniano e do mototaxista que estava com suspeita de fratura no tórax foram tratados no HSAMZ. Até o fechamento desta matéria a reportagem não teve acesso a informações sobre o estado de saúde das vítimas dos acidentes.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança