Paróquia Perpétuo Socorro divulga programação

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Bragança, anunciou sua programação com transmissões pelas redes sociais. A igreja continua fechada durante as celebrações para evitar aglomeração atendendo ao protocolo das autoridades de saúde.

Nesta quinta-feira (28) os devotos estão convidados a acompanhar a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento às 17 horas com transmissão ao vivo pela página do Facebook. Sábado dia 30, será celebrada a Santa Missa da Vigília de Pentecostes, às 19 horas também transmitida pelo Facebook.

Domingo os paroquianos poderão acompanhar pelo Facebook da paróquia, a transmissão da Santa Missa de Pentecostes a partir das 10 horas da manhã e à tarde às 17 horas, a Coroação da imagem de Nossa Senhora, também pela página do Facebook (Paróquia N. Senhora Perpétuo Socorro). As informações foram repassadas pelo Narcisio Alex, secretário paroquial da Pastoral da Juventude.

Reportagem - Jota Bahia