Idoso de 98 anos vence a Covid-19 em Bragança

O último dia do mês de maio de 2020 foi de alegria para a família do idoso Manoel Domingos Monteiro da Silva (98 anos), ele é um dos Bragantinos que venceu a Covid-19. Seu Manoel estava internado há uma semana em um leito de enfermaria do Hospital Geral de Bragança (HGB).

De acordo com a equipe multiprofissional do Hospital Geral, “seu Manoel foi guerreiro no tratamento da doença pois as reações das medicações foram quase que imediatas e isso ajudou na recuperação, a oxigenação, a pressão dele tudo normal, melhor que muita gente mais nova”.

A saída do Sr. Manoel Domingos do hospital foi em meio a muita alegria e esperança de dias melhores, parte do quadro de profissionais da saúde do HGB se reuniu e com o uso de balões vermelhos com desenhos de coração, aplaudiram e comemoraram a alta hospitalar do idoso de 98 anos. Seu Manoel Domingos foi entregue à família e irá concluir a quarentena em sua residência.

Reportagem e Fotos - Fabrício Bragança