Animal é atropelado durante a madrugada desta terça-feira em Bragança

Um filhote de cavalo foi atropelado na madrugada desta terça-feira (02) na BR-308, próximo ao Trevo de Bragança. Segundo informações, o animal foi visto na noite de segunda-feira (01) vagando pela rodovia colocando em risco os condutores que passavam pelo trecho.

Ao que tudo indica, a neblina da madrugada pode ter dificultado a visão do condutor que causou o atropelamento. O veículo e o motorista não foram identificados.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) foi acionada para tentar identificar o proprietário e providenciar a retirada do animal.

Reportagem - Fabrício Bragança