Sexta, 05 Junho 2020 14:07

Pacientes recuperados da Covid-19 recebem alta no Hospital Santo Antônio

Na tarde desta quarta-feira (03), 12 pacientes que estavam internados no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria (HSAMZ) com Covid-19 receberam alta médica, os pacientes deram entrada na casa de saúde em datas diferentes e alguns deles estavam há mais de 20 dias internados.

A saída de todos os pacientes se deu em clima de festa, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e funcionários de diversos setores do hospital aplaudiram a saída de cada paciente que trazia nas mãos um cartaz com a frase, “EU VENCI O COVID-19, ESTOU RECUPERADO”; os familiares os receberam com muita emoção.

Os pacientes irão terminar seus tratamentos em casa, após a conclusão das medicações serão submetidos a exames de sorologia para verificar a presença de anticorpos contra o coronavírus.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança