Pacientes Recuperados da Covid-19 recebem alta no Hospital Geral de Bragança

Pacientes curados da Covid-19 deixaram o Hospital Geral de Bragança no começo da noite desta sexta-feira (05). No grupo de pacientes que receberam alta haviam pessoas de Bragança, Capanema, Capitão Poço e Vigia de Nazaré. A alta dos pacientes foi acompanhada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Geral de Bragança (HGB).

Os pacientes que saíram do hospital faziam parte do grupo de risco. A partir de agora eles darão continuidade ao tratamento em casa e posteriormente serão submetidos ao teste de sorologia para verificação de anticorpos.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança