Prefeitura de Bragança nomeia dois novos secretários

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Bragança Raimundo Oliveira nomeou dois novos secretários municipais para as pastas Cultura e Saúde. No momento da posse dos dois novos secretários estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Mário Junior e também todos os secretários e vereadores da base aliada ao governo.

O Dr. Mário Junior que estava a frente da SEMUSB pelos últimos 3 anos pediu desligamento do cargo de secretário no dia 04 de junho para cumprir a agenda de compromissos de campanha. Para a pasta da Saúde foi nomeado o médico odontólogo, Rodrigo Cunha Silva e para a Cultura o músico Vinicius Oliveira, que substituirá o professor Marcos Oliveira.

De acordo com os novos secretários, durante esta semana eles estarão em fase de transição e adaptação aos cargos, em seguida farão a apresentação dos planos de trabalho à frente das secretarias municipais.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança