Terça, 09 Junho 2020 13:47

Cosanpa instala torneira comunitária em praça pública de Bragança

Na manhã desta segunda-feira (08), servidores da Companhia de Saneamento do Estado do Pará (COSANPA) no município de Bragança instalaram na praça Antônio Pereira uma pia comunitária para higienização, visando a prevenção e combate ao novo coronavírus.

De acordo com Luís Ângelo supervisor da Cosanpa em Bragança “a instalação dessas pias começou por Belém e na nossa capital foram instaladas mais de 20 pias comunitárias e nós aproveitamos e pedimos para a nossa cidade, após o pedido feito, a direção geral da Cosanpa nos informou que tinha como mandar mas não de imediato, foi quando a nossa regional em Castanhal perguntou se nós poderíamos fabricar 3 unidades dessas pias e nós aceitamos o desafio, eles mandaram os tubos e os materiais, foi feita uma para Bragança, e outras para Capanema e Castanhal, a nossa meta é fabricar mais duas dessas até o final do mês para colocarmos em outros pontos aqui na cidade de Bragança”.

A torneira ficará disponível para uso 24 horas por dia e a Cosanpa pede para que as pessoas zelem e cuidem do patrimônio pois será útil para todos.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança