Acidente entre caminhão e moto deixa uma pessoa ferida em Bragança

Um acidente foi registrado na manhã do último sábado (13), no Cruzamento da Avenida Nazeazeno Ferreira com a Trav. Senador José Pinheiro no centro de Bragança. Segundo informações, um caminhão e uma moto trafegavam no mesmo sentido e ao dobrarem a esquina da Casa das 11 janelas, colidiram. O motoqueiro foi parar embaixo do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, a equipe realizou o socorro do motoqueiro identificado como Arylmar Lima que foi conduzido para uma casa de saúde de Bragança com suspeita de fraturas. O trânsito no local ficou congestionado, uma equipe do Demutran foi acionada para orientar os condutores e realizar os procedimentos de local de acidente de trânsito.

Reportagem - Fabricio Bragança
Fotos - Gamaliel Sousa