Polícia apreende suspeito de cometer homicídio em Tracuateua Destaque

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (22) no bairro Nova Esperança, em Tracuateua. De acordo com informações, a vítima identificada como Anderson Junior dos Reis Santos (26 anos) que atendia pelo apelido Tibaco, estava próximo a residência de sua família quando um homem chegou e realizou 5 disparos em direção a ele. Tibaco chegou a ser socorrido por familiares mas deu entrada sem vida no Hospital Municipal de Tracuateua (HMT).

Após o crime as polícias Civil e Militar relizaram buscas pelas proximidades do local e encontraram Jheimerson Jheffeson de Aviz Ribeiro vulgo "Mamute' que foi apontado como o principal suspeito da ação criminosa. Na residência de Mamute, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e duas deflagradas. Segundo a polícia, o suspeito reagiu a voz de prisão, o que resultou em uma luta corpórea com os agentes, a mãe do suspeito desacatou os policiais e acabou sendo presa também.

Jheimerson Jheffeson, sua mãe e a arma encontrada na residência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua para os procedimentos de praxe. Mamute nega a autoria do crime, segundo a polícia, ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e aguardará o resultado do laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o reconhecimento de testemunhas.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança