PM apreende homem com drogas na Vila Sinhá em Bragança Destaque

Na noite desta segunda-feira (22) a Polícia Militar em Bragança recebeu uma denúncia através da central 190 dando conta de que em uma residência na rua Oscar Aciole, bairro da Vila Sinhá, havia um homem conhecido por “Leandro da inseta”, preparando embalagens de drogas.

Após a coleta de informações, as guarnições 3303, 3307, 3311 e a Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM) se deslocaram até o local informado, realizaram o cerco mas ao adentrarem o imóvel perceberam que as pessoas que estavam no local haviam empreendido fuga.

Na residência, os militares encontraram 21 porções de pasta base de cocaína (431 gramas). Em frente a residência havia uma motocicleta branca, enquanto a polícia realizava as buscas no imóvel um homem apareceu e tentou levar a moto, mas foi abordado pela PM. Ele foi identificado como William Silva Campelo, que foi detido e em seguida, conduzido junto com a droga e a motocicleta para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos de praxe.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Ascom/PMPA