Policia Militar recaptura foragido da justiça em Bragança Destaque

A Polícia Militar em Bragança recebeu nesta segunda-feira (22) uma informação através da Central 190 dando conta de que um foragido da justiça estaria escondido em uma residência do bairro Julia Quadros. Guarnições da PM se deslocaram até o local informado e segundo a Polícia Militar, no momento da captura os familiares do foragido resistiram a ação dos militares.

Adriano da Silva Elias vulgo “tripa”, foi conduzido ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para ser apresentado ao delegado de plantão e em seguida, foi encaminhado ao Centro de Recuperação Regional de Bragança onde já está a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Ascom/PMPA