SEMMA inicia operação para inibir acidentes causados por animais na PA-458 Destaque

A Secretaria Municipal Meio Ambiente de Bragança (SEMMA) iniciou nessa terça-feira (23) uma operação para inibir acidentes causados por animais na rodovia PA-458 (Bragança-Ajuruteua). Uma equipe formada por 3 fiscais realizou as identificações dos donos dos cavalos por meio das ferraduras dos animais.

Com o apoio dos moradores das vilas do Acarajó e Bacuriteua foi possível localizar os responsáveis e todos foram notificados. A próxima ação será capturar os cavalos que transitam na PA-458 e devolvê-los; A operação visa dar mais tranquilidade aos moradores e condutores de veículos que trafegam na região.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - SEMMA