Prefeitura de Bragança entrega UBS na Comunidade do Engenho Destaque

A Prefeitura de Bragança através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) realizou na tarde desta terça-feira (30), a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade do Engenho. A obra é resultado de emenda parlamentar da ex-deputada Simone Morgado, e conta com serviços de: consultas médicas, serviços de odontologia, curativos, vacinas, coletas de exames, atendimento domiciliar, entre outros.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito de Bragança Raimundo Oliveira, o vice-prefeito Dr. Mario Junior, o secretário de saúde do município Dr. Rodrigo Silva e vereadores da base aliada ao governo na Câmara Municipal de Bragança. A entrega aconteceu com uma cerimônia simbólica, a comunidade não pode participar devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com a Semusb, durante esta semana também serão entregues o Centro de Atendimento da Saúde da Mulher (CASME) no bairro Padre Luís, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Perpétuo Socorro.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança