Segunda, 06 Julho 2020 12:18

Acidente na PA-458 deixa três feridos

Um acidente foi registrado na madrugada de sábado (04), no km 12 da PA-458, próximo a ponte do Taici (1º ponte). Os veículos envolvidos no acidente, um Corsa Classic e uma motocicleta, trafegavam no sentido Ajuruteua - Bragança quando ao passarem pela ponte o carro bateu na traseira de um carrinho de venda que vinha sendo puxado pela motocicleta, com o impacto, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção e adentrou o mangue; 50 metros a frente o carro capotou caindo no manguezal também.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Segundo o comando da PM, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, ele foi atendido no local, detido e conduzido à Delegacia de Bragança para os procedimentos de praxe. As vítimas da motocicleta foram socorridas e levadas para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Os socorristas dos bombeiros informaram que uma das vítimas sofreu leves escoriações e o outro, um corte profundo em uma das pernas. O carrinho que vinha sendo puxado pela moto ficou totalmente destruído.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Fabrício Bragança e Augusto Setúbal.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)