Homem morre em acidente na BR-308

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (05) na BR-308, em frente à Escola Estadual Rio Caeté. A vítima identificada como Antônio Ednaldo Oliveira vinha em sua motocicleta no sentido Anel Viário - Trevo quando ao passar por uma lombada perdeu o controle da motocicleta e caiu.

De acordo com populares, Ednaldo bateu muito forte a cabeça e no momento do acidente não usava o capacete de segurança. Ednaldo ainda chegou ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Segundo os profissionais de saúde que o receberam, Ednaldo chegou com quadro de traumatismo craniano-encefálico (TCE).

Condutores de carros e motocicletas relataram que a péssima sinalização, a quantidade grande de buracos e iluminação precária no trecho está sendo um grande fator para acidentes de trânsito nos dois lados da via.

Ednaldo era conhecido em Bragança por ter trabalhado muitos anos na profissão de cobrador. Atualmente, exercia o cargo de professor contratado pelo município e estava lotado na Escola Nossa Senhora da Conceição, no km 09 do Montenegro.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança