Acidente deixa dois feridos no bairro do Riozinho em Bragança

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (09) na Av. General Gurjão, esquina com a Trav. Florêncio de Sousa no bairro do Riozinho. Segundo informações, o carro modelo Renault Oroch Prata vinha pela Trav. Florêncio de Sousa, com destino a igreja de Santa Terezinha quando avançou o cruzamento e se chocou com o Fiat Idea que trafegava pela avenida General Gurjão sentido BR-308.

Com o impacto, o Renault Oroch onde haviam duas pessoas que foram identificadas pelos prenomes de Juracir e Andrei, capotou. Populares prestaram
 socorro às vítimas que ficaram presas dentro do carro. O Corpo de Bombeiros e o SAMU 192 foram acionados.

De acordo com os socorristas, as vítimas sofreram leves escoriações e foram conduzidas para a urgência e emergência do Hospital Antônio Maria Zaccaria. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal deram apoio orientando o trânsito até a chegada de uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran).

Os agentes de trânsito do Demutran informaram que devido o condutor do Fiat Idea ter evadido-se do local, o carro foi conduzido para o prédio da Delegacia de Policia Civil de Bragança.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança