Domingo, 12 Julho 2020 19:41

SEMMA realiza blitz educativa na praia de Ajuruteua

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bragança (SEMMA) realizou neste domingo (12), uma blitz educativa na praia de Ajuruteua. A ação aconteceu de duas formas, com uma barreira fixa na entrada da praia e a circulação de fiscais na área de banho.

Os fiscais estão orientando os banhistas quanto a preservação ao meio ambiente e conscientizando-os a jogar o lixo no lixo, por isso, sacos de lixo e panfletos com medidas educativas estão sendo distribuídos para os veranistas.

De acordo com os fiscais do órgão ambiental, a ação acontecerá em todos os finais de semana do mês julho.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - SEMMA