Praça da praia de Ajuruteua amanhece suja

Na manhã deste domingo (12), a praça da praia de Ajuruteua amanheceu suja, retrato da falta de educação de pessoas que visitaram o local horas antes. Segundo informações, pessoas consumiram bebida alcoólica durante a noite e madrugada na praça, pela manhã a quantidade de lixo assustou a todos que ali passavam, muitos cacos de vidro pelo chão, inúmeras garrafas jogadas nos arredores da praça com risco iminente de alguém se cortar ou até mesmo, os objetos cortantes virarem uma arma em meio a uma briga.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) foi acionada para fazer a limpeza do local, o órgão possui o material adequado para realizar a limpeza de forma segura.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Redes Sociais