33° BPM intensifica rondas na praia de Ajuruteua

A Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) através do 33° Batalhão com sede em Bragança do Pará, intensificou o policiamento na praia de Ajuruteua. Além dos militares nas viaturas e em motocicletas que fazem o patrulhamento nas ruas do balneário, a Polícia Militar conta com o apoio de uma viatura do tipo quadriciclo que pode levar dois militares para realizar rondas em áreas onde outras viaturas ficam impedidas de chegar por conta do acesso.

A viatura permanecerá por todo o mês de julho na praia de Ajuruteua para dar segurança aos banhistas que frequentam o balneário nesse período do ano.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - PMPA