Terça, 14 Julho 2020 20:33

Sequestro termina frustrado em Bragança

Um mototaxista de Augusto Corrêa sofreu um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (13). Segundo informações, a vítima identificada como Carlos Adriano Lima Alves (33 anos) estava em um ponto de táxi e mototáxi em Augusto Corrêa quando 4 homens chegaram e pediram um frete para Bragança. Carlinho (como é conhecido), pegou seu carro para trazer o quarteto até Bragança e em meio a viagem o assalto foi anunciado. Carlinho foi colocado no porta malas do veículo e o bando seguiu no carro em direção a Bragança.

Ao passarem as proximidades da Escola Argentina Pereira, a mala do carro abriu e Carlinho gritou pedindo socorro, uma pessoa que passava de motocicleta percebeu a ação e acompanhou o carro que seguia em alta velocidade. Em um determinado ponto Carlinho conseguiu pular de dentro do porta mala com o carro em movimento. O bando seguiu pela rodovia estadual e ao passarem pela Cooperativa do Lixão, perderam o controle da direção vindo a capotar as margens da via.

Os meliantes fugiram ganhando mata, a Polícia Militar foi acionada e iniciaram a busca aos envolvidos na ação criminosa. Em meio as buscas os militares encontraram uma arma de fabricação caseira, calibre 28 com uma munição picotada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) prestou os primeiros a Carlinho e o conduziu à urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Ao chegar a casa de saúde, Carlinho foi direto para a sala vermelha da instituição, ele passou por uma bateria de exames e após resultados constatou-se um Traumatismo Crânio Encefálico precisando ser entubado e conduzido para o Hospital Metropolitano em Ananindeua. Ele foi transferido na tarde desta terça-feira (14).

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foi acionado para fazer a retirada do veículo da beira da pista. A Delegacia de Polícia Civil de Bragança está investigando o crime.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança