Homem é encontrado morto em residência no bairro da Aldeia em Bragança

Um homem foi encontrado morto no começo da tarde desta terça-feira (14) em um kitnet da Trav. Domingos Sousa, próximo ao complexo Rosa Blanco no bairro da Aldeia. Segundo populares, o corpo foi encontrado após um mototaxista que não teve a identidade revelada ir ao kitnet onde a vítima residia fazer uma cobrança, ao chegar ao imóvel ele viu sangue próximo a porta.

Após bater na porta e não ser atendido, assustado, ele chamou os vizinhos que logo ligaram para a Polícia Militar, uma guarnição se dirigiu ao local e arrombou o imóvel, dentro no banheiro do kitnet encontraram morto Rafael Duarte da Silva (33 anos) com várias perfurações pelo corpo.

Os militares isolaram a área para ser realizada a perícia e apenas um familiar foi permitido entrar no local para fazer o reconhecimento do corpo. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a realizar a perícia de local de crime e em seguida remover o corpo de Rafael para ser necropsiado no Instituto Médico Legal em Castanhal.

De acordo com os peritos do CPC Renato Chaves, Rafael foi morto com pelo menos 8 facadas e em sua maioria próximo ao pescoço, no corpo havia marcas de luta corporal, a possibilidade do assassino ter iniciado os esfaqueamentos no quarto da casa não está descartada, pois havia sangue espalhado por vários cômodos do imóvel.
Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil que já iniciou as investigações para chegar ao autor do crime.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança