Imprudência causa acidente na BR 308 em Bragança

Um acidente foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (17), o fato ocorreu na BR 308 próximo a "curva do mata 7". Segundo informações, a vítima identificada como Edson Fernando da Silva (53), conhecido por "Careca Árbitro'", vinha em sua motocicleta pela rodovia no sentido Jiquiri-Bragança quando foi surpreendido por uma manobra imprudente de uma outra motocicleta que ia a sua frente.

Um motoqueiro que passava pelo local, relatou que o condutor da moto causadora do acidente reduziu e fez o retorno sem olhar para trás, fazendo com que Careca não conseguisse frear ou desviar, vindo a cair no asfalto. O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros a Careca que estava com leves escoriações e suspeita de fratura em um dos joelhos. Ele foi socorrido e encaminhado para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança