Acidente no bairro da Aldeia deixa pessoa com fratura exposta

Um grave acidente foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira (17) no cruzamento da Alameda Leandro Ribeiro, esquina com a Rua 09 de setembro no bairro da Aldeia. Segundo informações, a vítima trafegava em sua motocicleta pela Leandro Ribeiro no sentido Feira Livre quando foi surpreendida por outra motocicleta que vinha pela Trav. 09 de Setembro.

A vítima do sexo masculino que não teve a identidade revelada sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e perdeu muito sangue, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe de socorristas da Unidade de Resgate (UR) 008 esteve no local, prestou os primeiros socorros a vítima e o encaminhou para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

De acordo com populares, o causador do acidente também caiu mas se levantou e fugiu sem prestar socorro à vítima fraturada.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Redes Sociais