Corpo de motorista bragantino que morreu em acidente de trânsito em Brumadinho chega a Bragança

Chegou no final da manhã desta quinta-feira (30) a Bragança, o corpo do caminhoneiro Lucinaldo Nazareno (39 anos) conhecido por "QRA Couro Velho", vítima de um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (26) em uma Rodovia Federal na cidade de Brumadinho, interior de Minas Gerais.

QRA Couro velho era muito conhecido em Bragança e outros municípios por onde trabalhou, na chegada do corpo vários caminhões do grupo "Rota do Peixe", de empresas de pescados, motoqueiros, veículos particulares e familiares se reuniram na entrada da cidade de Tracuateua para receber o corpo que levou 4 dias para chegar.

O cortejo passou pelas principais ruas de Bragança e seguiu para a residência da família no bairro do Perpétuo Socorro onde o corpo foi velado. Lucinaldo foi sepultado no cemitério campo da saudade.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Fabrício Bragança e Augusto Setúbal