Defensoria pública volta atender ao público com agendamento em Bragança

Desde o dia 06 de julho de 2020, a Defensoria Pública do Estado do Pará sede Bragança voltou atender a população de forma presencial. Os atendimentos aos assistidos pelo órgão estão sendo feitos de forma remota através de agendamento prévio por telefone e com várias restrições para evitar contágio pela Covid-19.

A Defensoria Pública no Estado do Pará, parou suas atividades no mês de março e desde então o órgão ficou atendendo em regime de plantão para alguns casos específicos como: situação de saúde que necessitaram da intervenção da defensoria, educação e presos provisórios que tiveram condições de fazer os atendimentos remotamente pelo telefone.

Pessoas que precisarem do atendimento da Defensoria Pública podem agendar seus serviços e enviar seus documentos via whatsapp pelo seguinte número (91) 9-8156-8827, quem não tem a plataforma digital pode ligar para o número e agendar o serviço. O prédio da Defensoria Pública em Bragança fica localizado na rua Dr. Roberto s/n em frente à praça de eventos.

Reportagem - Fabrício Bragança