PM apreende homem suspeito de roubar bomba d'água da Escola Bordalo

No começo da tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Militar recebeu informação através da central 190 dando conta de que nas dependências da Escola Estadual Bolívar Bordalo da Silva teria um homem roubando uma bomba d’agua. A guarnição 3307 se dirigiu até a escola e ao adentrarem ao prédio fizeram buscas e conseguiram prender em flagrante Osvaldo Pereira Reis (50 anos).

Osvaldo e a bomba d’água foram conduzidos ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para serem apresentados ao delegado de plantão.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança