Domingo, 23 Agosto 2020 13:02

Idoso morre durante o banho na comunidade do Tamatateua

O falecimento inesperado de Benedito da Luz Pinheiro (73 anos), natural de Marapanim, deixou familiares desolados na comunidade Tamatateua, zona rural do município de Bragança.

“Seu Bené”, como era conhecido, residia em Belém e veio a Bragança neste sábado (22) para participar do aniversário de sua neta, porém, enquanto aconteciam os preparativos, decidiu ir até o balneário denominado Lagoa Azul. Benedito estava tomando banho na beirada do lago quando passou mal, um neto do idoso percebeu que o avô afundara e pediu socorro. “Seu Bené” foi retirado da água e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança onde foi constatada sua morte.

Pelos sintomas apresentados, Benedito Pinheiro teria sofrido um infarto. Parentes chegaram a passar mal em função do acontecimento, uma vez que era uma ocasião comemorativa.

Reportagem - Jota Bahia

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)