Terça, 25 Agosto 2020 11:40

Missa abre Festividade do Sagrado Coração de Jesus

No último domingo (23) a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bragança iniciou a festividade 2020. A programação teve inicio às 7:00 com a chegada das imagens que estiveram em peregrinação por vários dias nas comunidades das zonas urbana e rural, em seguida, foi servido um café da manhã para os coordenadores das comunidades; após a refeição, houve a Santa Missa de abertura da festividade presidida pelo padre José Calazans (Pároco do Sagrado).

A programação de abertura continuou a tarde com a missa das crianças às 16:30, e a noite, às 19:00. Durante a semana haverá missa a noite às 19:00, e após a celebração, venda de produtos diversos: sorvete, cachorro quente, pizza, salada de frutas e pudim, cada dia uma venda diferente; sexta, sábado e domingo haverão pratos variados e show cultural com lives católicas.

A festividade irá encerrar no próximo domingo (30) e nesse dia haverá o leilão da festa, bingo, venda de almoço para consumir em casa, carreata e a Santa Missa de encerramento presidida pelo Bispo Diocesano de Bragança Dom Jesus Maria.
Antes das missas da semana haverá novena às 18:30.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Socorro Tovany e Fabrício Bragança