Polícia Militar apreende drogas em Augusto Corrêa

O Moto Patrulhamento da Polícia Militar em Augusto Corrêa estava em rondas na manhã desta quinta-feira (27) as proximidades do estádio municipal quando recebeu denúncia de que na parte de trás do estádio haviam dois homens comercializando entorpecentes.

A guarnição se deslocou até o local informado, e ao chegarem os dois homens tentaram fugir, os policiais contiveram a dupla e com eles encontraram cerca de 400 gramas de pó, um telefone celular e apetrechos para embalar drogas.

Após a prisão foi pedido apoio a guarnição do rádio patrulhamento do município para fazer a condução da dupla até o prédio da Delegacia de Policia Civil de Augusto Corrêa.
Os presos foram identificados como Elton José dos Santos Silva e José Elias Sousa dos Santos.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - PMPA