PM apreende grande quantidade de entorpecentes e dinheiro na zona rural de Bragança

A Polícia Militar em Bragança através do Grupamento Tático Operacional (GTO) estava em rondas na manhã desta quinta-feira (27) pela região do Montenegro quando a guarnição recebeu denúncia anônima dando conta de que na comunidade do Km 12 teriam dois homens com grande quantidade de entorpecentes em uma residência, os militares do GTO foram ao local e fizeram o cerco no imóvel, os policiais abordaram os dois homens denunciados e fizeram uma varredura na casa.

Em meio as buscas, foram encontrados 365 porções de pedra de oxi, mais de R$ 6.000  e 2 armas de fabricação caseira calibres 36 e 26. Foram presos em flagrante Francisco de Assis Mescouto de Melo (21 anos) conhecido como "chiquinho", e Juvenal Correia da Costa (29 anos) conhecido como “Juvenal”.

Após as prisões, a dupla, a droga, o dinheiro e o armamento foram conduzidos ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos cabíveis.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - PMPA