Acidente com vítima fatal é registrado na Vila Sinhá

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (27) no cruzamento da Rua Mario Antunes esquina com a Trav. Armando Sarubi, bairro Vila Sinhá. Segundo informações, a vítima que não foi identificada vinha em uma motocicleta Yamaha Lander pela rua Mário Antunes em alta velocidade quando subiu em um barranco e foi arremessado do veículo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados mas ao chegarem ao local a vítima já estava sem vida. A causa da morte foi o forte impacto da batida. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo da vítima e levá-lo até o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para ser realizada a necropsia.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) foi acionado para fazer a condução do veículo até o prédio da Delegacia de Policia Civil de Bragança onde o caso foi registrado.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança