Corpo de Bombeiros em Bragança volta a receber trotes

Na noite desta segunda-feira (07) o 24° Grupamento de Bombeiros Militar de Bragança (GBM) recebeu uma informação através da sua central 193 dando conta de um acidente envolvendo uma motocicleta havia acontecido na BR-308, passando a ponte do Sapucaia.

Uma equipe de socorristas da Unidade de Resgate 008 se deslocou para atenderam a ocorrência e ao chegarem ao local informado os militares viram que se tratava de um trote passado para a instituição.

Não passe trotes

O trote aos serviços de emergência é um crime previsto no Código Penal. Quando identificado, o autor é enquadrado no artigo nº 340 do Código Penal: falsa comunicação de crime ou de contravenção, cuja pena é detenção de um a seis meses ou multa.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança